Quem sou eu? Criar definições e julgamentos sobre os outros é fácil – você os observa, convive com eles e tira suas conclusões. Difícil mesmo é definir-se e julgar a si próprio. Uma ironia, pois você observa-se e convive consigo mesmo desde que estava dentro do útero da sua mãe. Então por que é tão difícil assim, para todos nós, respondermos essa aparente simples pergunta: “quem sou eu?”? A resposta não se resume apenas a eu sou assim, eu sou assado, gosto e não gosto disso ou daquilo. É algo muito mais amplo, que engloba muito mais tópicos. Afinal, somos seres humanos, feitos de carne, osso, sangue, pele, alma e sentimentos. Não somos simples...coisas.
Quando quando pensamos em nos descrever devemos levar em conta muito mais do que aparência, humor, filmes favoritos e etc. É preciso que você para e pense em tudo o que você é e faz.
Olhando para o meu ''quem sou eu'' do perfil do blog mesmo: "Só os loucos sabem"
Por que só os loucos sabem?
Porque eu sou uma pessoa complicada e simples, teimosa e maleável, amada e odiada, caseira e saideira, companheira para as horas mais difíceis e também fáceis.
Sou o tipo de pessoa que não leva desaforo para casa, mais ao mesmo tempo se pergunta se não pegou pesado demais. O tipo de pessoa que não se abala quando ouve uma verdade e não teme em devolve-la. O tipo de pessoa que sabe dar a volta por cima nma situação, mais sim, sofre muito com ela.
Eu não sou perfeita, e nem quero quero ser, já errei muito me sei que foram os erros que me fortaleceram, sei que ainda vou errar muito e estou preparada.
Mas voltando a pergunta inicial, eu sou o tipo de pessoa que uma outra pessoa ''normal'' é incapaz de compreender, só os loucos sabem!
Mas e você, para e pensa, quem sou eu? Você consegue responder essa pergunta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário